redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 10 de janeiro de 2024.

ARENA GUANANDIZÃO

Em bom número torcedores prestigiam rodada e viram as vitorias do Garolle Seguros, Advocacia Avelar e da Portuguesa

Com muita alegria, os torcedores aos poucos vão chegando e ocupando os lances da arquibancada fazendo muita festa (Foto: Divulgação)

Certamente o leitor já ouviu o adágio popular: “um dia, a conta chega!” Pois é e ela chegou justamente para o time do Colorado/UFC que teve tudo para garantir a vaga para a próxima fase do Campeonato Super Master, na partida contra o Atlântico, disputado na arena Guanandizão, no Jardim Nhanhá, no bairro Piratininga, localizado na região do Anhanduizinho, mas acabou ficando pelo caminho.

Mesmo com dia nublado, a competição teve neste domingo (24) mais três jogos, todos válidos pela categoria dos “Cinqüentões” e nela foram marcados nove gols, com a média exata de três tentos por jogo que como se combinado, todos terminaram com o placar de 2 x 1. Alguns times ratificaram as suas classificações e apenas melhoraram as suas colocações para levar vantagem na próxima fase enquanto que outros deram adeus à mesma.

No primeiro jogo da rodada tripla deste domingo (24), com gols de Raul Galina e Pororoca, o time da Advocacia Avelar derrotou por 2 x 1 Seguragil/Chácara do Silvinho que, caso sirva de consolo, terá mais um jogo a cumprir e pode ainda reverter a assombração da desclassificação. Fábio marcou o gol da equipe.

E como sempre, à medida que as partidas iam sendo realizadas, os torcedores retardatários iam chegando à Arena e já causando grande alvoroço, mesmo porque, futebol além da alegria é também de muita festa.

Com um bom público, entraram em campo no segundo jogo, as equipes do Garolle Seguro/LL Imóveis e o time do “nome cumprido”: Construtora B&G/Brás Veículos/AMCG.

Como quem não tem cão caça iguala gato, o time da Garolle Seguros, que usa muito os jogadores com nomes no “diminutivo”, uma vez mais se aproveitou, mas desta feita, com o jogador Carlinhos em manhã pouco inspirada, a equipe contou com Chaveirinho para vencer por 2 x 1, com os dois gols sendo marcado pelo referido jogador, enquanto que Ronaldo, descontou para o time do “nome cumprido”.

Encerrando a rodada, entraram em campo, em outra “decisão”, os times do Colorado/UFC e Portuguesa do Lar do Trabalhador, aquela mesma equipe fundada pelo desportista “Jairzão” (In Memorian).

Em campo, os jogadores olham pra cima demonstrando preocupação com o tempo nublado e que poderia chover durante a partida (Foto: Divulgação)

Há duas rodadas, o time do Colorado precisava de apenas um ponto para garantir a vaga na 2ª fase, mas a goleada sofrida para o time do Atlântico, evidenciou a instabilidade do time que voltou a perder por 2 x 1 e praticamente se despediu da competição.

O jogador Marcos, marcou os dois gols da Lusa, enquanto que Átila descontou para o time do Colorado/UFC.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões